search
top

2º Convescote Steampunk de 2011

A Loja São Paulo do Conselho Steampunk convida toda a sociedade neo-vitoriana para um passeio ao ar livre e um saboroso piquenique. Este encontro social ocorrera no dia 24 de abril de 2011 a partir das 13:30 no Bosque do Povo, São Caetano do Sul.


Informações adicionais:

TRAJES ANTERIORES A 1920: Edwardiano, Vitoriano, Regencial/Imperial, Georgiano/Rococó, Barroco, Elizabethano e combinações das mesmas, mas o ideal permanece sendo a caracterização steampunk.

NÃO ESQUECER seu kit picnic tal como toalhas, talheres, copos entre outros utensílios. Alimentos como biscoitos, bolos e frutas são ideais.

É PROIBIDA a presença de menores de 18 anos com bebidas alcoólicas. E para garantir o sucesso do evento pedimos aos participantes a compreensão de que estabelecida esta norma eles também devem respeitá-la, sendo de bom tom que também os maiores não levem bebida alcoólica.

PONTO DE ENCONTRO dentro do parque: Entrada principal.

Endereço do Bosque do Povo: Estrada das Lagrimas, 320 São Caetano do Sul – SP


 

Como chegar ao parque:

A partir da estação de trem de São Caetano do Sul (Linha 10 – Turquesa. Para aqueles que vem pela linha verde do metrô, a estação de São Caetano fica ao lado da Estação Tamanduateí. É só fazer baldeação do metrô para o trem) existe um Ônibus que passa em frente ao Bosque – Linha: Circular Gerty.

Lembre-se de trazer sua própria comida.

 

Clique para aumentar

 


Por Cândido Ruiz

P.S.: Já conhece o fórum da Loja SP? Eis um ótimo meio de encontrar outros entusiastas do Steampunk e combinar uma forma de ir aos eventos

Forum: http://sp.steampunk.com.br/forum

 

6 Responses to “2º Convescote Steampunk de 2011”

  1. Caro colegas, não percam a oportunidade de conhecer um pouco da História deste parque,é uma graça.Era local nos anos 60 de fotos de noivas na cidade de São Caetano do Sul.

  2. helen says:

    puxa, mas em pleno domingo de Páscoa? Para quem tem família complica conseguir aparecer.

    Qual a periodicidade dos piqueniques? Para ter uma noção de quando vai ser o próximo.

  3. rcandido says:

    Os piqueniques costumam ocorrer com intervalos de um mês ou dois. Vai ser uma pena que não possa participar deste piquenique. >< Infelizmente a data que nos restou foi esta, pois teremos ainda este mês a Virada Cultural e o lançamento do livro Mortal Engines, no mês que vem participaremos da Animabc, sendo assim resolvemos aproveitar a data já que varios membros da Loja SP fazem aniversario neste mês. 😉

    Mas prometemos outro Convescote para o final de maio, ok? ^^

  4. helen says:

    Na Virada eu estarei com certeza.

    E vou ficar esperando pelo próximo =)

  5. Priscilla says:

    Ai que pena! Eu nunca consigo pegar as datas desses piqueniques, sempre já passou 🙁 e agora que eu finalmente peguei, não vou poder ir, tudo bem 🙁 já que tem de um ou dois meses, eu tento pegar o próximo dia. Só queria lhes pedir para que me autorizasse divulgar os eventos de vocês no meu Blog,Porque queria partilhar e convidar os meus visitantes também a esse evento tão especial que acontece aqui em SP

  6. rcandido says:

    Da proxima vez nem precisa pedir autorização 😉
    Toda ajuda é bem vinda ^^

Leave a Reply

top