search
top

Caça ao Tesouro – III SteamCon

Ahoy! O grupo Aliança Pirata irá organizar uma Caça ao Tesouro regada a aventura, perigos e rum… Não, espera! Sem perigos e rum… apenas com muita aventura durante a nossa III Steamcon. Serão prêmios variados e diversão garantida. Não deixe de participar! Arrrrr!

A SteamCon de Paranapiacaba é um evento organizado pelo Conselho Steampunk, mas não possui “bandeiras”, isso significa que não é um evento destinado a um único grupo ou fã clube, mas feito para o público em geral.

A Convenção Steampunk é o maior evento nacional dedicado ao retrofuturismo e à fantasia, e desde a primeira edição contamos com a presença e auxílio de grupos como a Aliança Pirata. Para a edição deste ano, mais uma vez eles estarão conosco e prepararam uma aventura para o público… uma Caça ao Tesouro (premiação para os 1°, 2° e 3° lugares)! Participe com a sua tripulação se inscrevendo AQUI.

Organizadores

“A Aliança Pirata é uma organização que reúne diversos grupos de Piratas Urbanos com objetivos em comum. Pirataria Urbana é o nome designado a uma subcultura baseada em aspectos culturais clássicos da vida pirata, buscando resgatar e preservar seus principais elementos positivos. A proposta é adaptá-los para a atualidade e trazê-los ao cotidiano urbano.

A aliança é composta de pessoas comuns que, no decorrer da rotina diária, tentam viver a vida de uma forma baseada na ideologia dos antigos Piratas, sempre livres para ir e vir, aproveitando cada momento como se fosse o último, de modo que prevaleça a liberdade de expressão e a igualdade.

Com frequência realiza campanhas e eventos festivos a fim de reunir os adeptos, comemorar datas especiais e auxiliar nas lutas contra a desigualdade e injustiça.”

Marque sua presença no evento ;) – III SteamCon

 

2 Responses to “Caça ao Tesouro – III SteamCon”

  1. […] c/ Fábio Fernandes | Debate Ufológico (Inicio) 14h45 Steam Dancers 15h00 Cecília Camargo | Caça ao Tesouro (horário de inicio!) 16h15  Steam Dancers 17h00 Vapor e História Alternativa – c/ Paulo Fodra […]

  2. […] SteamCon Postagens relacionadas:1º Encontro Piratas de Barueri – Biblioteca e Gibiteka Municipal […]

Leave a Reply

top