search
top

O vapor, os trilhos e o crescimento da região do ABC

Falar de qualquer gênero retrofuturista é falar de história alternativa e tecnologia. Na terceira edição da Convenção Steampunk vamos colocar em pauta o papel da tecnologia nas mudanças sociais e os diversos rumos que poderíamos tomar na história alternativa.

Palestras únicas, debates empolgantes, exibições e exposições, dança, teatro, musica, performances e toda a diversidade marginal do steampunk. 

Além das palestras e mesas sobre História Alternativa e Retrofuturismo  para abordar todos a importancia histórica da ferrovia e sua influencia direta na região onde o evento ocorre convidamos Cecília Camargo para apresentar a a palestra:  “O vapor, os trilhos e o crescimento da região do ABC.”

Cecília Camargo, nasceu em Santo André, em 1963 e reside em Mauá. Arte-educadora, fotógrafa e memorialista, é Coordenadora da Pinacoteca de Mauá e membro do Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Artístico, Arquitetônico e Turístico de Mauá – CONDEPHAAT-Ma.

Marque sua presença no evento ;) – III SteamCon

One Response to “O vapor, os trilhos e o crescimento da região do ABC”

  1. […] O Vapor, os trilhos e o crescimento da região do ABC com Cecília Camargo | Caça ao Tesouro (horário de inicio!) […]

Leave a Reply

top