search
top

Tim Burton as Quartas

Tim Burton de graça todas as quartas-feiras

 

Photobucket

 

O Teatro Abílio Pereira de Almeida passará a exibir obras do produtor, cenógrafo, roteirista e diretor Tim Burton a partir desta quarta-feira.  

Photobucket Tim Burton sempre nos deixou atônitos com a marca particular que confere as suas obras, a estética incomum de seus filmes (e não falo só do penteado que ele costuma conferir aos seus personagens… ou a si próprio, diga-se de passagem) possui elementos do goticismo e da moda vitoriana.

A mostra exibirá filmes como James e o Pêssego Gigante (James And The Giant Peach) ; Ed Wood; O Estranho Mundo de Jack (Tim Burton’s Nightmare Before Christmas, A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça (Sleepy Hollow) um filme que exibe certos elementos Steam mais explicitamente, e Edward Mãos de Tesoura (Edward Scissorhands), além do curta Frankeweenie.    

As exibições ocorrerão sempre às quartas-feiras, às 20h.Photobucket

A animação James e o Pêssego Gigante inicia hoje o ciclo.

Frankeweenie, o segundo curta-metragem da carreira de Burton será exibido no dia 13, antes de O Estranho Mundo de Jack, um de seus maiores sucessos.

O teatro fica na Praça Cônego Lázaro Equini, 240, no bairro Baeta Neves (tel.: 4125-0582). A entrada é gratuita. Os ingressos devem ser retirados uma hora antes da exibição, na bilheteria.

 

Por Eduard ‘O Conselheiro’

 

Photobucket

Leave a Reply

top