search
top

THE CLOCKWORK BALL

A Steampunk Masquerade


 

Atenção Aeronautas e suas tripulações, Cientistas loucos, Exploradores do desconhecido, Admiradores da prolixidade, Entusiastas do grotesco, Aqueles perdidos nos caminhos do absinto e antros de ópio, Abstêmios puritanos, Réprobos cães sarnentos, Damas & Cavalheiros, Dândis, Janotas, Burgueses e Trombadinhas… É hora de revelar sua fineza, suas armas de raio, seus instrumentos e engenhocas, e de trazer seus amigos!

 

 

Assim começa o convite ao Evento Steampunk organizado pelas Irmãs Davenport com uma apresentação ao vivo de Lemingue Malloy. 

O evento será na véspera de ano novo nesta Quarta-feira, 31 de Dezembro de 2008.

A música começa às 22 horas e os gêneros mencionados são: Jazz, Blues, Swing, Dark Cabaret, Gypsy Punk, e Dance Music de tempos idos ou tempos que nunca foram.

O evento é para maiores de idade, a vestimenta steampunk é incentivada e o mais interessante a presença de mascaras, na verdade até o preço da entrada é alterado 10 dólares sem máscara e 5 dólares com máscara.

Como mencionado no topo estão convocados Neo-Vitorianos, Aethernautas, Cidadãos de cidades fantasmas, Steampunks, Aventureiros, Pilotos de zeppelin, Automatizadores, Espectros, Alienistas, Punks, Científicos românticos, Fans de filmes mudos, Ciganos, Anacro-técnicos, Mutantes Bio-Mecânicos, Cientistas Loucos etc.

Local:

A Lâmpada Noturna 405 Oeste 1/2 Rosemary Street

Colina de Capela, NC

http://www.nightlight.com

Para mais informações, verifique:

http://www.myspace.com/theclockworkball

http://www.clockworkcabaret.com

http://www.myspace.com/lemmingmalloymusic

 

Por Cândido Ruiz

 

Em breve informações sobre um evento curioso nacional que também envolve Steampunk e Mascaras

 

Leave a Reply

top