search
top

fãns que são mascotes de fãns

Os Passarinhos

A Loja Paulista do Conselho Steampunk tem a honra de anunciar seus mais novos membros: Hector e Afonso! Os Novos mascotes dos paulistas vivem em um jardim e são os protagonistas da tirinha desenhada por Estevão Ribeiro.

Tirinha criada “acidentalmente”, enquanto Estevão Ribeiro rabiscava em seu bloco, esperando uma reunião num estúdio de animação.

A tira fala sobre comportamento, os modos de enxergar a vida e sobe ambições dos personagens, que se confundem com a do autor.

Hector, o menor, é um sonhador e se preocupa em ser mais do que um simples pássaro. Escritor e sonhador em tempo integral, é sempre trazido para a realidade por Afonso, um passarinho pé no chão, digo, no galho.

Estevão Ribeiro é roteirista, quadrinhista e escritor, mas já fez picolés, carregou caixas de cervejas nas costas, entregou contas de luz, trabalhou em gráficas, no jornal Notícia Agora e A TRIBUNA (ES), uma curta temporada no Jornal do Brasil (RJ), faz esporadicamente roteiros para a Turma da Mônica, escreveu algumas revistas e atualmente está com um romance autobiográfico na praça, de nome “Enquanto Ele Estava Morto…”, lançado graças à Lei de Incentivo à Cultura de Vila Velha/ES”.

Por Cândido Ruiz

P.S.: Conheça a comunidade dessas duas feras que como nós são fãs do Steampunk.

One Response to “fãns que são mascotes de fãns”

  1. Fica aí a dica.
    “OS PAssarinhos” é uma das coisas mais engraçadas na internet, atualmente.
    Acho que entro lá todo tida pra dar uma espiada, sempre rindo muito das confusões desses dois.

Leave a Reply

top