search
top

Convescote Steampunk de Vinhedo

O Conselho Steampunk convida toda os steamer para um saboroso piquenique e uma prazeirosa tarde em mais um Convescote Steampunk. No dia  19 de junho, domingo, estaremos realizando um picnic na cidade de Vinhedo que se iniciará as 13:00 horas. O Local no qual realizaremos o evento será a estação de trem que fica no centro da cidade próximo ao colégio Manoel Matheus.

Informações adicionais:

TRAJES ANTERIORES A 1920: Edwardiano, Vitoriano, Regencial/Imperial, Georgiano/Rococó, Barroco, Elizabethano e combinações das mesmas, mas o ideal permanece sendo a caracterização steampunk.

NÃO ESQUECER seu kit picnic tal como toalhas, talheres, copos entre outros utensílios. Alimentos como biscoitos, bolos e frutas são ideais.

É PROIBIDA a presença de menores de 18 anos com bebidas alcoólicas. E para garantir o sucesso do evento pedimos aos participantes a compreensão de que estabelecida esta norma eles também devem respeitá-la, sendo de bom tom que também os maiores não levem bebida alcoólica.

P.S.: Já conhece o fórum da Loja SP? Eis um ótimo meio de encontrar outros entusiastas do Steampunk e combinar uma forma de ir aos eventos

Forum: http://sp.steampunk.com.br/forum

 

 

 

 

3 Responses to “Convescote Steampunk de Vinhedo”

  1. Devlin says:

    Excelente!
    Sou fotógrafo amador, e gostaria de ir tirar algumas fotos. Existe algum impedimento por parte da organização?
    Se preferirem, podem entrar em contato por email.

    []s e obrigado.

  2. rcandido says:

    Seja bem vindo Devlin, acredito que os participantes não se importarão. Mas em todo caso acho melhor pedir autorização a cada um deles durante o evento.

  3. Devlin says:

    Certamente vou solicitar a autorização individual!
    Muito obrigado pelo retorno, até lá!

Leave a Reply

top