search
top

CONFEDERAÇÃO DA FFESP

A FFESP convida a todos os fãs de steampunk para 37ª Confederação da FFESP. O objetivo do evento Trekker, é o de ajudar as instituições carentes, através de doações, que para este evento, serão alimentos não perecíveis e mostrar que os fãs de Jornada Nas Estrelas preocupam-se com o futuro, realizando-o agora, e também curtindo o que gostamos STAR TREK.

FÃ-CLUBE DE JORNADA NAS ESTRELAS – F.F.E.S.P. – FEDERAÇÃO DA FROTA ESTELAR DE SÃO PAULO
DATA: DIA 14 DE ABRIL (DOMINGO) – DAS 10:OO AS 18:00HS
LOCAL: SINDICATO DOS QUÍMICOS (NA LIBERDADE)

A FFESP agradece a todos os Tripulantes e Amigos, que em muitos anos de existência com dezenas de eventos realizados, já arrecadaram 18 (dezoito) toneladas em doações; divididas em alimentos, em roupas e agasalhos, em brinquedos, em matérias escolares para crianças carentes e em matérias de higiene para creches e orfanatos.

O evento, será realizado no Dia 14 de Abril de 2013, “Domingo”, das 10:00 as 18:00, entrada FRANCA, mas pedimos que se possível doem um kilo de alimento não perecivel para ajudar a compor a MINI CESTA BÁSICA – TREKKERS COMBATE A FOME, na Rua Tamandaré, 348 – Liberdade – Auditório Domingos Galante Junior cedido pelo Sindicato Dos Trabalhadores nas Industrias Químicas, Farmacêuticas, Plásticas e Similares de São Paulo e Região, próximo à Estação de Metro São Joaquim.

Leave a Reply

top