search
top

Sociedade dos meninos gênios

Chantagem, mistério, confusões de gênero, coelhos falantes e um assassino autômato: mergulhe na trajetória de Violet Adams, que assume a identidade de seu irmão gêmeo para conseguir uma vaga na mais prestigiada universidade de Londres, que é exclusiva para meninos. Inspirado em clássicos como Noite de reis, de Shakespeare, e A importância de ser honesto, de Oscar Wilde, Sociedade dos meninos gênios traça um retrato pitoresco e provocativo da aristocracia vitoriana, oferecendo diversão, aventura e uma reflexão bem-humorada sobre a questão do gênero.

 

Lev A.C. Rosen é o autor do aclamado All Men of Genius, que já foi o mais vendido do mês na Amazon, esteve em mais de uma dúzia das listas de melhores do ano, e foi nomeado para vários prêmios. Publisher’s Weekly declarou “dá um toque steampunk na comédia de costumes vitorianos enquanto sorrateiramente critica os preconceitos de gênero, de ambos os gêneros.” A Onion’s A.V. Club por sua vez diz “maliciosamente examina a psicologia e a estética por trás do ato de inventivo humano”.

Aos 22 anos, o conto ‘Painting’ de Lev foi a obra de abertura para a seção ‘New Voices’ da renomada Esopus magazine. Ele escreveu diversos artigos sobre steampunk, o pós-modernismo, e possui participações em vários blogs, incluindo o booklifenow e o tor.com. Lev é atualmente representada por  Joy Tutela, da David Black Literary Agency.

I.S.B.N.: 9788581632797
Edição : 2014
Editora: Novo Conceito
Idioma : Português
Número de Paginas : 544
Tradutor : Henrique Monteiro

A Sociedade dos Meninos Gênios de Lev A.C. Rosen chega ao Brasil em janeiro de 2014 pela Editora Novo Conceito. Como mencionamos no primeiro parágrafo, o livro conta uma história de chantagens, confusões, mistérios, coelhos falantes e, especificamente, um assassino autômato. O livro de 544 páginas narra às aventuras de Viole Adams, que assume a identidade do seu irmão gêmeo, para conseguir estudar na prestigiada universidade de Londres, exclusiva para meninos.  O livro será lançado no dia 17 de janeiro e já pode ser adquirido em pré-venda.

Pagina do livro no Skoob.
Pagina do autor no Facebook.
Onde Comprar? Aqui.

A Loja São Paulo está sorteando um exemplar desse livro maravilhoso! Quer participar?

O sorteio será realizado no dia 19/01/2014 via Sorteie.me e divulgado via Twitter.

Regras:
1) Deixe um comentário nesta postagem.
2) Retwitte a frase: ” Quero ganhar um exemplar de Sociedade dos Meninos Gênios – http://kingo.to/1jSa “, não esqueça o link 😉
3) Cruze os dedos!

Por Cândido Ruiz

 

5 Responses to “Sociedade dos meninos gênios”

  1. Eu quero ganhar um exemplar de Sociedade dos Meninos Gênios!!!

  2. Opa, tbm quero o meu!!

    Quero ganhar um exemplar de Sociedade dos Meninos Gênios – http://t.co/3phgoYGpwz— Guilherme Lima (@guilhermelima) January 14, 2014

  3. rcandido says:

    O sorteio foi realizado com atraso, porem aqui está o resultado:
    https://twitter.com/Steampunksp/status/426178535040880641

Leave a Reply

top