search
top

11ª. Convenção de Bruxas e Magos de Paranapiacaba

A Casa de Bruxa convida a todos os steamers, fãs de fantasia e ficção científica para a 11º. Convenção de Bruxas e Magos em Paranapiacaba! O Conselho Steampunk estará presente neste evento fantástico e pergunta: Você vai ficar de fora?

Há 10 ANOS a Casa de Bruxa através das Convenções de Bruxas e Magos em Paranapiacaba iniciou uma nova geração de admiradores da Magia e se consagrou como um dos maiores eventos abertos do gênero no Brasil. A proposta deste evento é proporcionar aos convidados informações sobre Energia, natureza Humana e trazer recados a humanidade sobre qual será o nosso caminho a partir de agora e entender um pouco mais sobre nossas escolhas.

Nas palavras da idealizadora da Casa de Bruxa e da Convenção Tânia Gori:
“A Convenção de Bruxas e Magos de Paranapiacaba é um evento místico aberto a todas as manifestações culturais e de conhecimentos esotéricos, organizado pela Universidade Livre Holística Casa de Bruxa. As palestras e atividades ritualísticas são de responsabilidade exclusiva dos profissionais que as conduzem, não necessariamente compartilhando a mesma opinião desta Instituição.”

Convenção de Bruxas e Magos de Paranapiacaba
Data: Dias 16,17 e 18/05
Horário: Sexta das 18h às 22h. Sábado e Domingo das 09h às 22h
Local de realização: Vila Ferroviária de Paranapiacaba, Santo André/SP


Tema 2014:

“MAGICIS ET SCIENTIA”  

MAGIA É A  CIÊNCIA QUE AINDA NÃO ENTENDEMOS

A 11º. Convenção de Bruxas e Magos em Paranapiacaba é um evento aberto ao grande publico, pois visa principalmente desmistificar as Bruxas e Magos do mundo e promover uma ampla oportunidade para as pessoas participantes se conhecerem melhor e entenderem que todos estão no mesmo caminho da busca para um mundo melhor.

Durante este período varias personalidades importantes da área se apresentarão para levar informações através de palestras, workshops, teatro, danças, salas temáticas. Haverá também expositores com seus produtos mágicos, grupos de danças e muito mais.

Paranapiacaba é o local escolhido para este evento pois suas construções remontam o século XIX, tombada pelo patrimônio histórico e hoje estudada através de registros datados de 1528 dão conta de uma trilha chamada de “Peabiru”. Trilha dos tupiniquins onde se acredita que os Incas utilizavam este local como rota de passagem seguindo em direção a Cuzco e Machu Pichu no Peru.

Sejam todos bem vindos a este lugar mágico.

Estaremos esperando por vocês dias 16, 17 e 18 de Maio.

PUBLICO PARTICIPANTE: AMANTES DA PAZ, NATUREZA E AMOR.

Veja mais sobre a programação no Site do Evento
Ou no site da Casa de Bruxa

Por Cândido Ruiz

Leave a Reply

top