search
top

Dia do Fã 2015 – 11ª edição!

O Conselho Steampunk vai participar do Dia do Fã e conta com você para tornar este dia inesquecível! Dia 28 de março será comemorado mais um Dia do Fã, um dia totalmente voltado para os universos de ficção, fantasia, ação e aventura, repleto de atrações, palestras, concurso de fantasias, jogos e brincadeiras. Venha comemorar com os fã-clubes de ficção e fantasia a 11ª edição do evento que já se tornou referência entre os fãs .
Data: 28 de março (Sábado), das 9 às 17h
Local: Faculdade Sumaré – Rua Capote Valente, 1121 – Próximo à Estação Sumaré do Metrô
Entrada: 01(um) Kg de alimento não perecível que será doado para a instituição ACEDEMSP de São Miguel Paulista.
Pelo terceiro ano consecutivo, o  Dia do Fã será realizado com o apoio da Faculdade Sumaré. As dependências da unidade Sumaré receberão os fãs para mais um dia repleto de alegria, muitas brincadeiras, exposições, bate papo, desfile de fantasias e muito mais.Além de visitar as exposições das coleções particulares dos Fã-Clubes, os visitantes terão a chance de adquirir produtos personalizados dos clubes e das lojas para colecionadores além de poder participar de jogos de tabuleiro com monitoramento da Ludus Luderia durante todo o dia.
Colabore com nossa Ação Social, este ano, os fãs-clubes que participarão do Dia do Fã, vão apoiar o Trote Solidário da Faculdade Sumaré . Traga uma doação de material escolar (lápis, borracha e apontador) e ajude também.
Aguardamos sua visita!

Por Cândido Ruiz

Leave a Reply

top