search
top

Carmilla, le Salon Noir

 “Vampiro e a vampira são uma parte integrante e profundamente enraizada no imaginário da cultura ocidental.Desde os mortos vivos que povoam a escuridão dos tempos vitorianos dos folhetins chamados centavos mortais (Penny Dreadfuls) as noites contemporâneas…onde o próprio termo Vamp é a raiz de Avant…da expressão avantgarde.”

Esta é parte da descrição do evento Carmilla, Le Salon Noir, uma festa inspirada na obra de Sheridan LeFanu publicada em 1872 e que veio a ser uma das mais notórias e influentes histórias vampirescas de todos os tempos. Isso mesmo, estamos falando de Vampiros! O Conselho Steampunk foi convidado para este charmoso evento e convida a todos os fãs do vitoriano para este romântico encontro com vampiros.

Carmilla, le Salon Noir
Data e hora: Sábado 18 de Abril a partir das 23h.
Local: Templo Club (antigo Glória)
Rua Treze de Maio, 830 – Bela Vista – F: 11 2592-4474
Entrada: preço único de R$ 20,00 (aceita todos os cartões)

O evento
Carmilla, que ocorre desde 2012, é uma criação de Lord A:. e da Srta Xendra Sahjaza, que também apresentam o programa semanal VOX VAMPYRICA toda segunda-feira na Antena Zero e também são os criadores e produtores do Fangxtasy The Authentic Vampyric and Gothic Night que acontece bimestralmente no Poison Bar&Balada.

Os organizadores
Srta Xendra mantêm um site oficial dos seus trabalhos como performer e também é a editora do Blog Fashionismo Vamp. Além de ser o editor-chefe do portal “Rede Vamp” Lord A:. Escreve no site Conversa Entre Adeptus, também é colunista da revista GERAÇÃO Z (distribuída nas principais universidades e colégios da região da Av.Paulista e blogueiro da revista Dynamite uma das mais tradicionais publicações sobre música alternativa no Brasil. Também é o autor do livro  “Mistérios Vampyricos, A Arte do Vampyrismo Contemporâneo” pela Editora Madras.

Djs confirmados
Lord A:. [Voxvampyrica]
Ives Morgen [Webradio Acidic Infektion]
Rodrigo Nacht [Bats and Robots]
Ge Rodrigues [Madame]

Performance de Nanys Zohara com Belly Dance Fusion
Apresentação do ilusionista Clayton Heredya

Estandes:
Goth Cake: Doces, Chocolates e Brigadeiros Gourmet
Devas Acessórios
Medieval Adit Artigos de Couro

O CARMILLA, LE SALON NOIR ocorre no TEMPLO CLUB com localização privilegiada na Rua TREZE DE MAIO, 830 na área nobre do bairro da Bela Vista.

Evento no Facebook

Aviso da organização:
É PROIBIDA A ENTRADA DE MENORES DE 18 ANOS, MESMO ACOMPANHADOS DE UM RESPONSÁVEL. É AINDA PROIBIDA A ENTRADA SEM APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTO COM FOTO.

Leave a Reply

top