search
top

Oficina Literária: Criação de contos

 Você escreve? Seja por prazer ou como autor profissional é importante estudar sempre e buscar elevar o nível do próprio trabalho. A Convenção Steampunk como evento multicultural tem em sua programação uma forte contribuição da literatura, diversos autores e editores participam do evento como palestrantes e também como publico.

Se você escreve com certeza ficará interessado em participar desta oficina.  A Convite do Conselho Steampunk o autor Alvaro Domingues conduzirá uma oficina literária com foco em criação de contos. Venha participar! Esta oficina é parte da Programação oficial Da III SteamCon de Paranapiacaba que ocorrerá nos dias 08 e 09 de Agosto de 2015. Para maiores informações, só clicar no link no fim da postagem. 😉

 Palestras únicas, debates empolgantes, exibições e exposições, dança, teatro, musica, performances e toda a diversidade marginal do steampunk. Venha participar do maior evento nacional steampunk!


Álvaro Alípio Lopes Domingues é contista, cronista, resenhista, tarólogo, terapeuta quântico e poeta. É também blogueiro, mantendo o Blog do Pai Nerd e o blog Sombras e Sonhos.

Colaborou também nos sites Blocos On Line, no Projeto de mini e micro contos da Fábrica de Sonhos e PODespecular. Tem contos publicados na revista Bits, na revista Nossas Edições e nos fanzines Sommium e Adorável Noite.

Foi editor das revistas Microhobby e MSX Micro e redator na revista Nova Eletrônica. Publicou, pela Balão Editorial, o livro de contos Sombras e Sonhos e participou das coletâneas Time Out, da Editora Estronho e Erótica Stemapunk, da editora Ornitorrinco.

Participe do evento no Facebook clicando aqui.

III Steamcon Paranapiacaba

One Response to “Oficina Literária: Criação de contos”

  1. […] Aline Dalla Vecchia | Oficina de Criaçao de contos: Alvaro Domingues 11h00 Steampunk Tupiniquim: Criação Literária e Retrofuturismo Nacional – […]

Leave a Reply

top