search
top

Vapor e História Alternativa

Durante a terceira edição da Convenção Steampunk  desfrutar de uma programação bastante rica e feita com muito carinho. Palestras únicas, debates empolgantes, exibições e exposições, dança, teatro, musica, performances e toda a diversidade marginal do steampunk. Venha participar do maior evento nacional steampunk!

O Autor Paulo Fodra aceitou o convite da organização da III SteamCon e apresentará a palestra: “Vapor e História Alternativa”.

Venha participar do evento que por sí só já oferece muitas aventuras e aproveite para assistir esta palestra e compreender o qual ilimitadas são as possibilidades da História Alternativa e do Retrofuturismo!

Paulo Fodra nasceu e vive em São Paulo. Formou-se arquiteto e trabalha com marketing e comunicação. É também músico, arqueiro, ilustrador e leitor com-pulsivo. Participou das antologias Deus Ex Machina – Anjos e Demônios na Era do Vapor (Editora Estronho, 2011), 2013: Ano Um (Editora Ornitorrinco, 2012), S.O.S. – A Maldição do Titanic (Editora Literata, 2012), Dystopia (Selo Ta-berna, 2014), Vírus Z – Apocalipse Zumbi (Editora Navras Digital, 2014) e VAMP_EROS – A paixão entre vampiros e mortais (Editora Lazúli, 2014). Ainda pela Editora Estronho, lançou em e-book a noveleta steampunk A Seita do Ferra-braz e a dupla de contos de terror Antífona Lúgubre & Frota do Diabo. Autor do livro de microcontos Insólito – microalucinações (Editora Multifoco, 2011). Man-tém o Twitter @paulofodra e divulga seus contos fantásticos no site www.paulo-fodra.com.br.

Marque sua presença no evento ;) – III SteamCon

 

Steampunk em dose dupla!

One Response to “Vapor e História Alternativa”

  1. […] Delmolin e Willian Souza | Caça ao Tesouro (horário de inicio!) 16h15  Steam Dancers 17h00 Vapor e História Alternativa – c/ Paulo Fodra 18h00 A Musica Steampunk – c/ […]

Leave a Reply

top