search
top

Mistérios da Criatividade

Criatividade existe ou é invenção de quem não tem mais o que inventar?! Podemos todos ser criativos?! Estas perguntas guiarão a discussão sobre o tema à luz da Psicologia, da Fenomenologia Existencial e da Ultra-parapsicologia Milenar dos Andes (algo que acabamos de inventar!).

A SteamCon de Paranapiacaba é um evento organizado pelo Conselho Steampunk, e assim como o Conselho tem por objetivo divulgar as obras de arte nacionais e internacionais que fazem parte deste estilo, também pretendemos incentivar a criação de novas obras e para isto é necessário ter muita criatividade.

Guilherme A. Delmolin de Oliveira e Willian de Souza participarão da programação desta edição com a palestra: ” Mistérios da Criatividade”.

 

Guilherme Delmolin é Psicólogo formado pela Universidade Metodista de São Paulo e Músico atuante na região do ABC e São Paulo. Integra atualmente a banda de Hard Rock “AirTrain”.

Willian de Souza é Escritor autor do livro “Um Conto de Sangue e Ouro” (2014) e estudante de Psicologia na Universidade Metodista de São Paulo.

Marque sua presença no evento ;) – III SteamCon

 

 

One Response to “Mistérios da Criatividade”

  1. […] em Inglês – c/ Fábio Fernandes | Debate Ufológico (Inicio) 14h45 Steam Dancers 15h00 Mistérios da Criatividade – c/ Guilherme Delmolin e Willian Souza | Caça ao Tesouro (horário de inicio!) 16h15  Steam […]

Leave a Reply

top