search
top

Roadsec SP 2015

Hackers por toda parte! Será uma invasão cyberpunk ao universo neo-vitoriano? Isso mesmo, o Conselho Steampunk irá participar de um evento focado em “hacking” e Segurança da informação, a Roadsec, que este contará com a participação de um DJ Steampunk!

 

O Roadsec é o maior evento de hacking, segurança e tecnologia do Brasil: centenas de participantes estarão presentes em mais de 15 capitais. o evento conta com oficinas do laboratório Roadhack são destaque, recheadas de prêmio, incluem Lock Picking, Drones, robótica Lego Mindstorms, autorama Anki Drive e vários palestrantes de todo o Brasil.  Entre os desafios estão campeonatos como o Hackaflag, ou CTF, e o RoadsecRace, um campeonato criptográfico.

12189168_861072517347378_5438151282909910337_n

O formato que surpreendeu o público em 2014 chega cheio de novidades, além das atividades já consagradas: duas trilhas de palestras (palco e galpão), oficinas, a grande final do Hackaflag, novo espaço galpão com feira de food trucks, stands patrocinados, lojas, pinballs, fliperamas, DJs e pocket shows. Entre os diversos stands o publico poderá encontrar o stand do Conselho Steampunk, otima oportunidade pra adquirir seu exemplar de Brasiliana Steampunk: A lição de anatomia do temível Dr. Louison. 😉

 

DJ-Freon

O DJ Freon é organizador de eventos e DJ amador há cerca de 10 anos. Já tocou em diversas casas e projetos e hoje atua na casa gótica/alternativa Aeroflith. Foi um dos organizadores da Steampunk Aventuras, a primeira balada exclusivamente Steampunk do Brasil, palestrou em mais de uma edição da SteamCon, co-organiza o Halloween Steampunk e é também um dos organizadores do grupo de revivalismo histórico “Picnic Vitoriano São Paulo“.

 

Roadsec SP | Hacking, Segurança e Tecnologia no maior evento da América Latina
Quando: 12/11/2015
Onde: Audio Club SP
Av. Fco. Matarazzo, 694. Água Branca – São Paulo
INTEIRA: R$120 | MEIA: R$60

 

Leave a Reply

top