search
top

Convescote de Outono do Conselho Steampunk, Loja SP

Damas e Cavalheiros o Conselhos Steampunk de São Paulo tem a honra em convida-los para um Maravilhoso convescote de outono! Convidamos a todos que tem interesse pelo Universo Steampunk a participar de nosso Convescote, conhecer mais sobre Steampunk e interagir com pessoas com este fascinante gosto em comum.
Tragam suas Toalhas, Comidas apetitosas,bebidas refrescante, instrumentos musicais, jogos , simpatia e alegria para dividir com todos os presentes.

  Atenção: Não é obrigatório traje Steampunk!


Quando: 17/04/2016 as 11h da Manhã.
Onde: Parque da Luz Praça da Luz, s/n em frente a Estação da Luz – São Paulo
Eveto no Facebook: Convescote de Outono 2016

Informações adicionais:

SUGESTÕES DE TRAJES:
Anteriores a 1920 e releituras: Edwardiano, Vitoriano, Regencial/Imperial, Georgiano/Rococó, Barroco, Elizabethano e combinações das mesmas, mas o ideal permanece sendo a caracterização steampunk.

Não esqueça sua cesta de picnics com seus utensílios, tais como toalhas, talheres, copos entre outros utensílios. Alimentos como biscoitos, bolos, tortas, frutas e sucos de frutas são ideais.

É PROIBIDA a presença de menores de 18 anos com bebidas alcoólicas. E para garantir o sucesso do evento pedimos aos participantes a compreensão de que estabelecida esta norma eles também devem respeitá-la, sendo de bom tom que também os maiores não levem bebida alcoólica.

Se você é fã de steampunk ou tem admiração por outros estilos artísticos retrofuturistas venha participar deste evento e aproveitar uma maravilhosa tarde com outros fãs. Traga sua família!

1424425_770554563075705_2455022845594591035_n

Leave a Reply

top