search
top

A Biblioteca Invisível – Editora Morro Branco

A Biblioteca Invisível é o primeiro livro de uma fantástica série com 5 livros (até o momento) que nos fala sobre livros roubados, realidades alternativas, agentes e sociedades proibidas, e espiões bibliotecários. Nos conduzindo a exploração de mundos e realidades alternativas, misturando o corriqueiro com o sobrenatural, com personagens que remetem aos universos de Sherlock Holmes e Doctor Who! Repleto de criaturas e seres sobrenaturais, desde as mais tradicionais como dragões, lobisomens e vampiros, até necromantes, feéricos e carniçais. Definitivamente é um livro sobre livros para amantes de livros, recheado de referências literárias.

O Conselho Steampunk sempre divulga a produção de obras steampunks nacionais e desta vez estamos todos empolgados com o lançamento em portugues dessa obra fantastica. O lançamento de A Biblioteca Invisível ocorrerá neste Sábado, dia 03/09, as 14h no estande da Livraria Saraiva, durante a Bienal do Livro de São Paulo. Esperamos vocês lá!

SINOPSE

Irene é uma espiã profissional da misteriosa Biblioteca, uma organização que existe fora do tempo e espaço e que coleciona livros e manuscritos de diferentes realidades. Junto com seu enigmático assistente Kai, ela é enviada para uma Londres alternativa com a missão de recuperar um perigoso livro. Mas quando chegam, ele já foi roubado.

As principais facções do submundo londrino estão prontas para lutar até a morte para achá-lo, e a missão de Irene é dificultada pelo fato de que o mundo está infestado pelo Caos – as leis da natureza foram distorcidas para permitir a existência de criaturas sobrenaturais e mágicas imprevisíveis.
Enquanto seu novo assistente guarda seus próprios segredos, Irene logo se vê envolvida em uma aventura repleta de ladrões, assassinos e sociedades secretas, onde a própria realidade está em perigo e falhar não é uma opção.
foto

A AUTORA

Genevieve Cogman começou logo cedo a se aventurar pelos universos de Tolkien e Sherlock Holmes e nunca mais parou. Antes de A Biblioteca Invisível, seu romance de estreia, fez mestrado em Estatística Aplicada à Medicina e usou isso em uma variedade de empregos: codificadora clínica, analista de dados e especialista em classificação. Além disso, trabalhou como escritora freelance de RPG. Genevieve Cogman atualmente mora no norte da Inglaterra.

capa-frenteFORMATO 14 x 21 cm
368 Páginas
PREÇO R$ 34,90
ISBN 978-85-92795-08-5

Com títulos de renome internacional e de altíssima qualidade, a Editora Morro Branco abre o mercado para autores de todas as partes do mundo. …Eternizando Ideias.

Uma editora formada com foco na promoção de autores e ideias dentro Morro_Brancode uma visão global, a Editora Morro Branco faz sua estreia no universo literário prezando acima de tudo pela qualidade de seus títulos e formação de novos leitores. Visando a propagação de diferentes perspectivas, a Morro Branco se empenha na difusão de novos conceitos e no efetivo intercâmbio cultural entre escritor e leitor. Tomando como nossa missão a criação de novas experiências literárias, a Morro Branco seleciona os melhores e mais variados títulos internacionais para criar uma verdadeira imersão em novas culturas e ideias. Investindo primordialmente em autores iniciantes e na tradução de obras globais, trabalhamos com a perspectiva de uma oferta literária diversificada e abrangente, focando em diferentes gêneros dentro da categoria de Ficção, que vão de Fantasia e Humor até Horror e Ficção Científica.

Iniciando seu catálogo com o primeiro livro da série de Fantasia e Aventura Steampunk A Biblioteca Invísivel, de Genevieve Cogman, no qual espiões bibliotecários viajam até diferentes realidades e momentos no tempo para recuperar importantes livros e manuscritos, a Editora procura simbolizar sua própria busca eterna e incessante pelos melhores títulos e autores, estejam onde estiverem. Mas este é só o começo da multifacetada e dinâmica trajetória planejada pela Editora, que inclui em seu cronograma de lançamentos premiadas obras globais como Bienes Historie, da norueguesa Maja Lunde, Lovestar e Timakistan do islândes Andri Snaer Magnason, Färjan do sueco Mats Strandberg, The Trouble with Goats and Sheep, da britânica Joanna Cannon e Our Endless Numbered Days, da também britânica Claire Fuller.

Acompanhe pelas redes sociais para saber mais novidades desse e outros lançamentos! Facebook da Editora Morro Branco

Leave a Reply

top