search
top

Como foi o Mascaras a Vapor

Como foi o Mascaras a Vapor?

Muita gente deve ter ficado curiosa sobre o evento “Mascaras a Vapor” ocorrido no Libens Fetiche Clube no ultimo sábado, dia 24 de janeiro.

O Pessoal da loja Paulista do Conselho Steampunk foi conferir de perto e oque encontramos por lá? Mascarás de gás e Goggles por todos os lados! Claro que o Steampunk não se resume a uma estética, mas é muito legal para todos nós ver um evento ligado ao Steam não?

Foi bem interessante ver quanta gente se deu ao trabalho de elaborar uma vestimenta que fizesse alusão ao gênero, sem falar na decoração da casa e acreditem se quiser encontramos por lá até mesmo um exemplar do RPG “Castelo Falkenstein”!

Segue abaixo um trecho do texto “Mascaras a Vapor” retirado do site Alkania.

As festas no Libens estão cada vez mais deliciosas!


No ultimo sábado 24/01 houve a festa “Mascaras a Vapor” tema que veio do gênero Steampunk – que tem adeptos no Brasil e exterior.
Organizada por Mr.K, {Mayrica}-Mr. K e Senhor Puck, a festa foi para promover o encontro dos steampunkers, que tem muitos praticantes de BDSM e curiosos, com o pessoal praticante de BDSM e ainda comemorar o aniversario da amiga Subjetiva.


Uma noite de muita alegria, regada aos drinks especiais da casa e do absinto, preferência da maioria e ainda contando com cenas variadas de velas, spanking, cordas etc. e a presença do Gas Mask com suas mascaras especiais
”- O Texto é de autoria da Domme Larinha, leia o texto na integra aqui no Alkania News.

Mais fotografias neste album.

Por Cândido Ruiz

(Alguem ai quer jogar uma partida de Falkenstein?)

3 Responses to “Como foi o Mascaras a Vapor”

  1. Karl says:

    Hohohohohoohoho, Olha eu de Wesley Dodds ali XD

  2. Larinha says:

    Nossa… adorei as fotos, a materia e principalmente ter participado da festa.
    Agradeço a citação do que escrevi para o Alkania News.

Leave a Reply

top