search
top

Dielselpunk: O Espirito do Óleo

 A SteamCon de Paranapiacaba é um evento organizado pelo Conselho Steampunk, e assim como o Conselho tem por objetivo divulgar as obras de arte nacionais e internacionais que fazem parte deste estilo, também pretendemos incentivar a criação de novas obras.

A Convenção é maior evento nacional dedicado ao retrofuturismo e desde a primeira edição não oficialmente incentivamos que os participantes busquem se inspirar também em outros estilos retrofuturistas. Convidamos a Capitã Garra da Brigada Dieselpunk para apresentar ao publico a palestra “Dielselpunk – O Espirito do Óleo”.

Amanda Teixeira Santos aka Capitã Garra Nasceu e mora em São Paulo. Tem seus 23 anos. Já tentou cursar Letras, mas desistiu e está atrás de alguma graduação. Acha que leva jeito com artes.

Citando a chamada de divulgação da coletânea – Dieselpunk – Arquivos confidenciais de uma bela época:”com uma estética inspirada no começo do século XX, a Belle Époque surge sem a interferência da Grande Depressão e a Guerra Fria atinge níveis inimagináveis.”  No Dieselpunk, um universo semelhante ao Steampunk, mas, na tecnologia do motor a expolosão, conspirações governamentais e um cenário repleto de conflitos militares e charmosos espiões. Venha descobrir mais sobre o Diesel! Venha para a III SteamCon.

Marque sua presença no evento ;) – III SteamCon

Participe da Marcha Dieselpunk! – Marcha

One Response to “Dielselpunk: O Espirito do Óleo”

  1. […] uma mídia interativa e lúdica pode acrescentar ao gênero – c/ Lucas Veroneze Tola 15:45 Dielselpunk: O Espirito do Óleo – c/ Amanda (Capitã Garra) 16:30 Show da Banda […]

Leave a Reply

top