search
top

Em Praias Industriais: a Experiência de Escrever Steampunk Brasileiro em Inglês

Durante a terceira edição da Convenção Steampunk  desfrutar de uma programação bastante rica e feita com muito carinho. Palestras únicas, debates empolgantes, exibições e exposições, dança, teatro, musica, performances e toda a diversidade marginal do steampunk. Venha participar do maior evento nacional steampunk!

Dentre as palestras que comporão a nossa programação uma delas abordará a experiencia unica de um autor acostumado a publicar em inglês. Fábio Fernandes calorosamente aceitou o convite da organização e apresentará a palestra: “Em Praias Industriais: a Experiência de Escrever Steampunk Brasileiro em Inglês”


Fábio Fernandes é Doutor em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP e professor dos cursos de graduação em Jogos Digitais e Tecnologia e Mídias Digitais dessa universidade. É autor de diversos livros, entre os quais Interface com o Vampiro e Os Dias da Peste, e ganhou duas vezes o Prémio Argos de FC (Brasil). Participou da Clarion West Writers Workshop de Seattle em 2013. Em língua inglesa, publicou diversos contos em revistas e antologias. Co-editou a antologia de FC pós-colonialista We See a Different Frontier (The Future Fire Publishing, 2013).

 

Marque sua presença no evento ;) – III SteamCon

VAPORPUNK – Novos documentos de uma pitoresca época steampunk

Steampunk – Histórias de um passado extraordinário

 

 

One Response to “Em Praias Industriais: a Experiência de Escrever Steampunk Brasileiro em Inglês”

  1. […] do motor a vapor – da cultura steampunk às usinas modernas – C/ Henrique Marques 13h15 Em Praias Industriais: a Experiência de Escrever Steampunk Brasileiro em Inglês – c/ Fábio Fernandes | Debate Ufológico (Inicio) 14h45 Steam Dancers 15h00 Mistérios da […]

Leave a Reply

top